Nós moldamos a vida! E moldamos a nós mesmos!

8 Responses to “Nós moldamos a vida! E moldamos a nós mesmos!”


  1. 1 KAMBAMI 28/01/2015 às 22:00

    Oi Fabi, tava de férias? 🙂

    • 2 bianaoliveira 30/01/2015 às 11:04

      Tô sumida né. Muitos problemas na vida. Mais estou voltando aos poucos. 🙂

      Abraços!

      • 3 KAMBAMI 30/01/2015 às 16:01

        Que bom! Problemas entregamos a tempo, ele se encarrega e leva embora. Também estive com um susto, meu coração quase faz sua arte, mas Papai do céu não permitiu. Coloquei lá no espaço pois fiquei preocupado mesmo, mas gracas a Deus a cirurgia deu certo e agora tenho em mim uma peca chamada Stent, deve ser para que continue contente. Forca amiga, tudo se resolve e estarei orando para isso tenha certeza. 😉 Beijos e bom estar de volta.

      • 4 bianaoliveira 02/02/2015 às 11:56

        Nossa meu amigo, eu não sabia. Fiquei muito tempo “fora do ar”. Graças a Deus tudo deu certo e você está bem. Vou orar por você tá!
        Um abraço,
        Fabi

      • 5 KAMBAMI 02/02/2015 às 12:36

        Estou quase um moleque amiga Fabi. Coisa de competência do Dr. Rodrigo e guiado pelas mãos de Deus. 😉

      • 6 bianaoliveira 02/02/2015 às 12:52

        Uhuuuuuul!! Vamos comemorar!


Comente!

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 5.025 outros seguidores

Arquivo de Posts

Categorias

:: Desde 09/2011 ::

  • 353,275 visitas

