Viva La Vida – David Garrett

Começar o dia com essa maravilhosa interpretação, não tem preço!

7 Responses to “Viva La Vida – David Garrett”


  1. 2 marielfernandes 03/11/2014 às 11:16

    Adorável mesmo. Não conhecia o artista

  2. 4 KAMBAMI 04/11/2014 às 23:57

    Oi Fabi olha eu aqui mais uma vez dando pitaco, rssss. Muito bom o musico assim como outros que vem postando, mas gostaria de homenagear o mestre que deu origem a isso tudo e pedir a você que ouça ele em solo brincando com o pizzicato (técnica de tocar ao mesmo tempo o instrumento com os dedos). Criador, desenvolvedor e pioneiro do violino elétrico no início dos anos 60, tem em sua discografia 29 albuns, eu tenho um pouco mais que ele claro, afinal tenho os de ensaio e garagem. Fão de carteirinha tive o privilégio de conhece-lo ao vivo e a cores. Foi minha primeira vez de frente com um visrtuoso.
    Ouça e se possível conheça toda sua obra surreal.

    Abraços e boa música! 🙂

    • 5 bianaoliveira 06/11/2014 às 21:15

      Muito Obrigadaaa por me apresentar esse grande mestre!!!!!! Como não ser fã de carteirinha de um artista como ele? E que privilégio você teve heim? Como você disse, ele é surreal, lindo de viver e ouvir, sempre!

      Abraços,
      Fabi


Comente!

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 6.055 outros seguidores

Arquivo de Posts

Categorias

:: Desde 09/2011 ::

  • 366,421 visitas

