Calma, as coisas acontecem quando tem que acontecer!

fABIjpg

4 Responses to “Calma, as coisas acontecem quando tem que acontecer!”


  1. 1 marielfernandes 13/09/2014 às 00:14

    Todo bem que se quer carece de um tempo para ser construido de modo que o ar não o dissolva.

  2. 3 KAMBAMI 22/09/2014 às 18:59

    Oi Fabiana! Em um dos versos digo assim:

    “Tempo, tempo, tempo, sem ti não somos nada, nem nada eu seria

    Sem ti nosso mundo para, ou talvez nem mesmo existiria

    Tempo meu amigo, companheiro de batalha, de vida e de luz

    Caminhe sempre a meu lado, me orientando com perfeição

    Dando-me a paciência que só tu tens, e em pequenos bocados me revela

    Que tempo é vida, e que essa vida é eterna”.

    Abraços!

    • 4 bianaoliveira 24/09/2014 às 00:13

      “Tempo, tempo, tempo, tempo, és um dos deus mais lindos!”

      Que lindas palavras meu amigo! Enobreceu o meu post!

      Que o tempo trabalhe sempre a nosso favor, sem ele nada somos!

      Abraços,
      Fabi


Comente!

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 6.055 outros seguidores

Arquivo de Posts

Categorias

:: Desde 09/2011 ::

  • 362,286 visitas

