Perdoando o Adeus – O Teatro Mágico

Meu Deus!
Sei que não sei rezar
Como viver então?
Não é só pra pedir por mim
E por outros

Mas pra confortar
Acalentar e agradecer
Dentro de nós

Dentro de nós [Gritam, lutam, choram, sangram, esquecem]
Dentro de nós [Juram, julgam, sonham, ganham, perdem]

Rogai por mim!
Vou tentar rezar agora
Despudoradamente, em público
Reclamar, da vida o desatino
E talvez dizer já seja uma reza…
Já seja uma reza
Já seja uma oração: dentro de nós…

Dentro de nós [juram, julgam]
Dentro de nós [Gritam, lutam, choram, sangram, esquecem]
Dentro de nós [Juram, julgam, sonham, ganham, perdem]

A vida anuncia que renuncia a morte
A vida anuncia que renuncia a morte

A vida anuncia…
Que renuncia a morte [dentro de nós]

5 Responses to “Perdoando o Adeus – O Teatro Mágico”


  1. 1 Dama da Noite 15/08/2014 às 10:29

    Adoro, terá show hoje lá em Ribeirão Pires no Festival do Chocolate, e depois mês que vem em Santo André.
    Vou nos dois *-*
    Porque é muito bom.
    😀

    • 2 bianaoliveira 15/08/2014 às 11:24

      Sou apaixonada pelo teatro Mágico. Estou sabendo do show de Ribeirão Pires no Festival do Chocolate, vai ser lindooo.
      Uma pena eu não poder ir.
      Emanemo-nos amor!!!!! 🙂

      Abraços
      Fabi

  2. 3 KAMBAMI 16/08/2014 às 12:46

    Lindo Fabiana! Quando comecei a ouvir o piano me fez lembrar uma música de Jean-Luc Ponty quando ainda tinha como tecladista o grande mestre Allan Zavod, apesar de todos que tocaram para ele serem grandes mestres como ele o é, rsss.
    E falando no poema que engrandece mais ainda a música fez-me lembrar de Vander Lee, pela pureza e desejo nas letras.
    Vou deixar um link do meu espaço no Youtube onde pode ouvir Vander Lee. Acredito que vai adorar assim como estou adorando ouvir o Teatro Mágico.

    Obrigado ela partilha ! 🙂

    Abraços!

    • 4 bianaoliveira 20/08/2014 às 07:34

      Oi Cláudio!!!

      Sou apaixonada pelo Teatro Mágico, eles contam sentimento.
      Você não deixou o seu link. Quero muito conhecer!!!
      Agradeço o carinho de sempre.

      Abraços
      Fabi

      • 5 KAMBAMI 20/08/2014 às 18:33

        Oi Fabiana!
        É que sou meio atolado mesmo em relação a internet, rss. Vamos então estreitar mais nossa amizade virtual. Na verdade sou apaixonado por música, animais, vegetais enfim sou um amante da arte e natureza e tenho um gosto musical bem variado. Vou deixar meu espaço do Youtube onde quando tenho tempo vou adicionando as musicas que gosto e meu espaço do Flickr onde também gosto de postar as fotos de plantas, insetos e bichos em geral alem de comidas. Espero que goste e seja bem vinda.

        https://www.youtube.com/channel/UCuvLusLkgYJeXJpGjKbBrTg

        https://www.flickr.com/photos/120795574@N04/

        E te digo, me apaixonei também pela música do Teatro Mágico e como disse me faz lembrar alguma outra que já ouvi de Jean-Luc Ponty mas não tive tempo de encontrar.

        Abraços!


Comente!

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 6.054 outros seguidores

Arquivo de Posts

Categorias

:: Desde 09/2011 ::

  • 373,093 visitas

