Enxergando o Invisível

Esse tem sido em ano abençoado, em todos os sentidos. Pensando bem, Deus me abençoou no momento em que fui gerada, com uma família linda, da qual tenho muito orgulho. Minhas raízes me ensinaram a ser quem eu sou: eu pessoa de coração extremamente mole, respeitosa, humilde, orgulhosa em alguns momentos, fiel, de pavio curto, dedicada, amorosa, responsável e extremamente feliz.

Porém, sinto que esse ano tem sido um divisor de águas, que transformou minha vida em antes e depois. Tenho enxergado coisas que antes eu não percebia, ou não queria perceber, principalmente as coisas do Alto. Enxergo o Invisível, a presença de Deus na minha vida.

Não sou evangélica, não sou católica praticante, não sou espírita. Hoje não frequento religião alguma. Mais tenho dentro de mim um amor imenso por Deus e seu Filho Jesus Cristo e tenho dentro de mim uma Fé que é capaz de transportar montanhas. Acredito cegamente nesse Deus que tem sido tão presente na minha vida! Sou blindada por Deus!

A cada segundo que vivo, Deus me mostra que Ele nunca me abandona, Ele sempre está comigo, segurando a minha mão, me amparando e me guiando em todos os momentos de minha vida. Percebo ainda que esse Deus escuta todos os meus pedidos, todas as minhas preces, só Ele sabe o que se passa no meu íntimo. E por mais que eu queira que algo aconteça, a vontade Dele é a que eu quero que prevaleça na minha vida.

A minha vida se transformou no momento em que, chorando, eu disse: “Senhor, eu entrego em Suas mãos a minha vida. Faça de mim segundo a Tua vontade!” E ELE fez! E faz!

Deus tem me mostrado o quanto eu posso ser forte com as minhas fraquezas, o quanto eu posso vencer os meus medos, quão grande sou perto das coisas pequenas. Ele me mostra todos os dias que o horizonte é o meu limite! Talvez Ele me mostre um mundo mais dolorido em certas ocasioões, mais ao mesmo tempo, Ele coloca em meu coração que nada acontece por acaso e me mostra grandes motivos pra não desistir nunca.

A cada novo amanhecer, Deus tem me mostrado o quanto vale a pena viver. Sou e serei eternamente grata a Deus por todas as coisas aconteceram e que estão acontecendo na minha vida. Obrigada Senhor, por abrir os meu olhos, por se fazer presente e por estar ao meu lado!

O Meu Deus é o Deus do Impossível! Confio e espero em Ti Senhor!

 

– Fabiana Emídio de Oliveira –

Anúncios

2 Responses to “Enxergando o Invisível”


  1. 1 KAMBAMI 25/07/2014 às 21:57

    Olá Fabiana, após postar em meu blog passei para ler o seu e não é que me deparo com uma declaração de sentimentos que me incluem também? Ou seja Deus em sua magnitude mesmo quando pensamos que ele mexe em nossos corações individualmente se olharmos em nosso entorno perceberemos a sua obra num todo. Tudo bem, interpretações podem ser diferentes mas me parece que estávamos sendo “operados” pelas mãos de Deus em um momento bem próximo. Lindo seu texto! Se tiver um tempinho vá e leia “SEUS VERBOS, SUAS VERDADES” que acabei de postar. Abraços e muita Paz! 🙂
    Em tempo, também não sigo uma doutrina que possa dizer sou de tal religião mas sim posso afirmar a crença e o laço forte que tenho com Deus.
    Muitas vezes dizia aos amigos religiosos, “Religião pode ser tudo igual, porém na que eu pratico, na que creio, não usamos a palavra de Deus para manter rebanhos e sim direcioná-los a seus pastos (Cláudio El-Jabel)”.

    • 2 bianaoliveira 25/07/2014 às 22:21

      Olá amigo Cláudio!

      Lindo seu comentário. Deus age nas nossas vidas de forma misteriosa… E ainda que individualmente Ele opere em cada um de nós, como você mesmo disse, nossas experiências formam o conjunto de sua obra. Ele também age no coletivo!!
      Obrigada por engrandecer essa experiência com seu comentário!!

      Abraços,
      Fabi.


Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 6.055 outros seguidores

Arquivo de Posts

Categorias

:: Desde 09/2011 ::

  • 366,421 visitas

%d blogueiros gostam disto: