Sobre a Vida…

Às vezes me pego pensando sobre vida…

Reflexões que vão e vem.

Os pensamentos voam longe…

Lembranças, saudades, esperança!

Lembranças dos velhos tempos,

Aqueles em que a preocupação não tinha vez.

Minha infância, minha inocência, meu mundo.

Saudades…. muitas saudades!

Dos momentos intensamente vividos. Foram vários!

E das pessoas que já não estão mais comigo…

Esperança de que o meu futuro seja melhor de que o meu passado.

De que meus erros sejam espelho para o meu aprendizado.

E que minha lembranças, nunca se percam,

Pois nela, está depositada toda a minha existência!

Que seja doce…!

– Fabiana Oliveira –

 

2 Responses to “Sobre a Vida…”


  1. 1 Blog do Óbvio - Manoel 27/11/2013 às 23:24

    Fabiana, que linda essa postagem repleta de boas reflexões. Gostei dessa frase:
    “Esperança de que o meu futuro seja melhor de que o meu passado.”

    Gostei muito porque essa possibilidade é alcançável. A gente pega um pano bem grande, coloca um poderoso detergente e limpa tudo que não serviu do passado. A partir disso, faça o futuro do jeito que você quiser. Garanto que será bastante feliz.
    Beijos,
    Manoel


Comente!

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 6.054 outros seguidores

Arquivo de Posts

Categorias

:: Desde 09/2011 ::

  • 372,702 visitas

