::: Mensagem ao Leitor

Boa Noite Amores!

Quem vos fala é Fabiana Emídio de Oliveira, a bianaoliveira, administradora e dona do “Deixe escapar a emoção”, este lindo espaço, o qual tenho muito orgulho.

Esse blog tem sido um presente pra mim. É muito gratificante interagir e compartilhar com todos vocês, mensagens e energias positivas, que transmitem o amor e o significado da vida, bem como a importância de dar valor a tudo que temos e somos. A vida é um presente! Sou infinitamente grata a Deus por esse dom tão sublime.

Hoje venho agradecer a todos que seguem o blog, e a todos aqueles que também passam de vez em quando pra dar aquela “espiadinha”. Saibam que vocês são muito importantes! Não tenho palavras para descrever o quão feliz estou.

Tenho recebido um feedback positivo do blog. Eu conto com as opiniões e sugestões de vocês, para que eu possa aprimorar e melhorar esse nosso cantinho! Se quiser deixar um elogio, não tem problema rs….

Espero poder ajudar sempre mais e mais pessoas, bem como aprender bastante interagindo com todos vocês!

Um grande abraço e até breve!

Deixe escapar a emoção!

– Fabiana Emídio de Oliveira –

2 Responses to “::: Mensagem ao Leitor”


  1. 1 marylinnn 13/02/2013 às 21:05

    Seu blog é muito fofo. Curto muito. Parabéns!


Comente!

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 6.054 outros seguidores

Arquivo de Posts

Categorias

:: Desde 09/2011 ::

  • 372,703 visitas

