Muito cuidado antes de julgar alguém. A pedra que você atira em alguém hoje, é a mesma na qual você tropeça amanhã….!

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.

— Clarice Lispector —

2 Responses to “Muito cuidado antes de julgar alguém. A pedra que você atira em alguém hoje, é a mesma na qual você tropeça amanhã….!”



Comente!

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1.705 outros seguidores

Arquivo de Posts

Categorias

:: Desde 09/2011 ::

  • 174,534 visitas

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.705 outros seguidores

